Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro vence AAFCC e entra na zona de classificação

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chineiro vence AAFCC e entra na zona de classificação

O Chineiro recebeu na tarde do feriado de sete de Setembro o finalista do primeiro turno AAFCC no Lansul em Esteio e venceu por 4 x 2 com grande atuação de Leandrinho e Maurício Calcanhar, ambos marcaram 2 gols e decidiram a partida para a equipe suja.

Mias uma vez com bons desfalques (Acosta, Guina, Traíra e Binho) a equipe do treinador Frota também foi obrigada a poupar Pinga e Fabiano, ambos machucados, mas atuaram nos 10 minutos finais.

Com a bola rolando a experiente equipe do AAFCC tocava bem a bola e o Chineiro tentava jogadas em velocidade, até que aos 15 minutos Calcanhar cobrou falta da esquerda e contou com a falha do goleiro para abrir o placar. 10 minutos depois em um contra-ataque fulminante o matador Leandrinho saiu do meio de campo e tocou na saída do goleiro para fazer 2 x 0. Aos 30 minutos em um atendimento médico ao lateral Dani o AAFCC expressou surpreendente reação e partiu para cima do árbitro não aceitando o atendimento, na confusão um atleta do AAFCC e Girino do Chineiro foram expulsos. O AAFCC diminuiu a vantagem com Rodrigo Mancuso cobrando falta da entrada da área. No intervalo o atleta que foi expulso (número 20) agrediu o árbitro.

No segundo tempo foi a vez do moleke Calcanhar desequilibrar a partida, no primeiro gol ele driblou dois adversários e concluiu a gol, no rebolte mais uma vez Leandrinho não desperdiçou e fez 3 x 1. Aos 20 foi a vez de Leandrinho retribuir e em grande jogada tocar para Calcanhar que sem goleiro apenas empurrou para as redes marcando o quarto gol do Chineiro. Depois da marcação do quarto gol o Chineiro ainda teve diversas oportunidades de ampliar o placar, mas não foi competence. O AAFCC ainda descontou em mais uma cobrança de falta, final: Chineiro 4 x 2 AAFCC.


O Chineiro agora ocupa a terceira posição no Grupo 2 da Superliga com 4 pontos.


O próximo adversário é o velho conhecido Resi às 14 hs no Muradás ou Lansul.


Chineiro foi:

1. Diego

2. Dani / Zé

3. William

5. Maicon / Pinga

18. Luciano / Argentino


6. Fabrício

14. Sibi

7. Rafinha

9. Marcão


19. Girino / Fabiano

11. Calcanhar


Técnico: Júnior Frota


Gols: Calcanhar (2) e Leandrinho (2)

Expulsão: Girino

Melhores em campo segundo o adversário: Argentino / Calcanhar / Leandrinho

Um comentário: