Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Em clássico da zona norte, Chineiro faz 2 x 0 no Imprevisto

domingo, 5 de maio de 2013

Em clássico da zona norte, Chineiro faz 2 x 0 no Imprevisto

Jogando em Gravataí, Chineiro manteve a invencibilidade contra o Imprevisto.
 
O Atlético Chineiro voltou aos gramados no último sábado no clássico da zona norte de Porto Alegre contra o Imprevisto no Campo do América em Gravataí e saiu vencedor por dois gols a zero, ainda sem o brilho esperado e sem repetir as boas atuações do início do ano, foi a segunda vitória seguida da equipe comandada pelo treinador Fabrício, que agora está a três jogos invictos. O campo grande do América deixou o jogo lento e o adversário desta vez não repetiu as grandes atuações dos jogos anteriores, assim, o Chineiro mantém a invencibilidade na história do confronto entre as duas equipes.
 
No primeiro tempo Marcão fez um bonito gol encobrindo o goleiro do Imprevisto após receber lançamento de Xandi pela direita. Com uma formação com dois jogadores pela direita e apenas um atacante o time sujo de Porto Alegre dominou o jogo e perdeu boas oportunidades com William livre de cabeça recebendo cruzamento de Eré pela esquerda, com Marcão sozinho dentro da pequena área chutando por cima depois de receber cruzamento de William pela direita e com Fabiano cara a cara com o goleiro ele acabou chutando por cima das traves. O Imprevisto teve apenas uma chance no final do primeiro que parou nas mãos do goleiro Diego.
 
O Chineiro voltou para o segundo tempo com o esquema tradicional, o 4-4-2 e novamente dominou o jogo, teve grandes oportunidades e marcou o segundo gol com o volante Jefferson Sibi aparando rebote do goleiro da equipe da Gleba. O  Imprevisto ameaçou menos, mas quando chegou parou nas intervenções do goleiro Grilo. Final, Chineiro 2 x 0 Imprevisto.
 
Na próxima semana o Chineiro vai a São Leopoldo enfrentar o bom time do Atlântico Gaúcho no campo bem estruturado da AABB às 11 hs e após concederá uma confraternização com churrasco para seus atletas e amigos.
 
Chineiro foi:
1. Diego / Grilo
2. Xandy / Dedé
3. Marcelinho Dida / Eliézer
4. Pinga
18. Luciano / Argentino
 
5. Josué / Leandro Tevez
8. Doug
7. Eré / Douglas Toco
15. William / Jones
 
9. Marcão / Maurício Calcanhar
10. Fabiano / Igor Girino
 
Técnico: Fabrício
 
Gols: Marcão e Sibi

3 comentários: