Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Ataque sujo decide e Chineiro volta a vencer amistosos

sábado, 15 de junho de 2013

Ataque sujo decide e Chineiro volta a vencer amistosos

Com elenco reduzido Chineiro conseguiu a reabilitação em cima do Time do Ivo.

O novo quarteto fantástico do Chineiro mostrou a sua força neste sábado e a equipe venceu o Time do Ivo por 6 x 3 no Recanto Fontoura em Nova Santa Rita. Formado por David, Eré, Jones e Marcão, eles foram os autores dos seis belos gols que deram a vitória para a equipe suja de Porto Alegre.
 
Com um primeiro tempo com 5 gols as duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado, com 15 minutos de jogo o Chineiro dominou amplamente e o artilheiro de 2012, Marcão Muller abriu o placar após falha do goleiro. A partir do gol o Time do Ivo cresceu e 5 minutos foram suficientes para o time da casa virar o placar para 2 x 1, mas um minutos depois mais uma vez Marcão empatou para o Chineiro.  Na sequência o time sujo ainda perdeu Marcão que saiu com uma lesão no tornozelo. No final da primeira etapa Jones botou o Chineiro mais uma vez na frente do placar.
 
O segundo tempo teve uma movimentação tão boa quanto a do primeiro e aos 20 minutos em um belo gol de cabeça o Time do Ivo chegava ao empate. O quarteto fantástico do Chineiro não se abateu e Jones em grande jogada colocaria o Chineiro mais uma vez na frente do placar, 4 x 3. David ainda perdeu um pênalti. Na sequência o mesmo David invadiu a área, arrumou para a perna esquerda e num chute rasteiro ampliou o placar aos 40 minutos do segundo tempo para 5 x 3. Dois minutos depois o aniversariante Abel fez grande jogada pela esquerda, foi ao fundo e cruzou no segundo pau para Eré fechar o placar e colocar o Chineiro novamente como vencedor.
 
Agora em 12 jogos amistosos no ano o Chineiro tem 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O aproveitamento é de 51%. O aproveitamento é semelhante ao do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2012, em 38  jogos a equipe carioca fez 58 pontos e acabou o certame na quinta colocação, ficando fora da zona da Libertadores.
 
Na próxima semana o Chineiro vai a Cachoeirinha enfrentar o Xavantes no amigo Marcão na Amopam.
 
Chineiro foi:
 
1.Grilo / Diego
2. Leandro Tevez
3. Daniel Délcio
4. Marcelinho Dida
23. Felipe Argentino / Abel
 
5. Josué / Benzema
8. Jefferson Sibi
10. Everson Eré
11. David
9. Marcão Muller / Douglas Toco
 
7. Jones
 
Gols: Marcão (2), Jones (2), Eré e David

Nenhum comentário:

Postar um comentário