Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro cede empate, mas lidera a Liga Piratini

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Chineiro cede empate, mas lidera a Liga Piratini

O Chineiro foi a Viamão no Campo do Cantegril na noite da última terça e ficou em um empate frustrante com o Baleiros pela Liga Piratini, mesmo com o empate em 4 x 4 a equipe suja lidera a Liga Piratini com 7 pontos em 3 jogos.

Girino abriu o placar após tabela do ataque pela direita ele bateu rasteiro no canto direito do goleiro. Aos 30 minutos do primeiro tempo o Chineiro perdeu Fabiano e o Baleiros também perdeu um jogador também expulso. O Baleiros empataria a partida aos 44 minutos do primeiro tempo em um contra ataque rápido  o atacante ficou cara a cara com Diego e colocou a bola rasteiro no canto esquerdo.


No segundo tempo até os trinta minutos Doug e Girino, duas vezes, marcaram os gols e o Chineiro abriu 4 x 1 com facilidade, porém, a equipe relaxou e aos 38 e 42 o Blaeiros fez 4 x 3  e ao 47 minutos empatou a partida em cobrança de penalti. Final 4 x 4.

No sábado o Chineiro vai a Nova santa Rita e enfrenta o Time do Ivo às 12 hs e na próxima segunda o time sujo de Porto Alegre enfrenta o Laranja Mecânica às 20 hs no Campo do Cantegril pela Liga Piratini.

Ainda esta semana a galeria de fotos da partida.

Chineiro foi:
1. Diego / Grilo
2. William 
3. Eliézer / Dida
4. Délcio
23. Argentino

8. Sibi / Markinhos
14. Doug /Toco
7. David / Eré
9. Marcão / Calcanhar

10. Fabiano
13. Girino

Gols: Girino (3) e Doug
Expulsão: Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário