Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro vence Time do Ivo com 3 gols de Fabiano

domingo, 10 de novembro de 2013

Chineiro vence Time do Ivo com 3 gols de Fabiano


O Chineiro foi a Nova Santa Rita no Recanto Fontoura no último sábado e venceu o Time do Ivo por 4 x 2, o grande nome da partida foi o atacante Fabiano com 3 gols, o artilheiro do ano, Marcão, também deixou o seu e chegou ao vigésimo gol na temporada.

No primeiro tempo Fabiano recebeu em velocidade pela esquerda, driblou duas vezes o adversário e bateu alto para abrir o placar, em seguida, Marcão desperdiçou um pênalti. Ainda no primeiro tempo a zaga do time sujo deu espaço e da entrada da área o atacante do Time do Ivo bateu rasteiro sem chances para Grilo empatando a partida. No final da primeira etapa Marcão aparou de cabeça o escanteio cobrado por Maurício Calcanhar e botou novamente o Chineiro na frente do placar, 2 x 1.

No segundo tempo em uma falha da arbitragem o mandante empataria a partida em impedimento, mas Fabiano marcaria aos 30 e aos 40 minutos da segunda etapa e garantiria a vitória fora de casa por 4 x 2.

Amanhã, segunda, o Chineiro entra em campo pela Liga Piratini às 20 hs no campo do Cantegril em Viamão para enfrentar o Laranja Mecânica, o time sujo de Porto Alegre é o líder da competição com 9 pontos e pode garantir a classificação para final com um resultado positivo. No próximo sábado, 16/11, o Chineiro folgará no feriadão.

Chineiro foi:
1. Grilo / Diego
2. William / Juliano
3. Eliezer / Délcio
4. Lipe / Pinga
23. Argentino / Abel
6. Fabrício / Doug 
8. Josué / Markinhos
14. Jones / Sibi
7. Marcão / David
10. Fabiano
11. Calcanhar

Gols: Fabiano (3) e Marcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário