Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro vence e garante vaga na final da Liga Piratini

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Chineiro vence e garante vaga na final da Liga Piratini

O Chineiro garantiu mais uma final do ano, fez 2 x 1 no Seguidores de São Jorge na noite da última segunda-feira pela Liga Piratini no campo do Cantegril em Viamão, com o resultado o time sujo chegou a terceira final no ano em seu terceiro campeonato disputado.

Mesmo com diversos desfalques, mas muito focado em buscar a vaga o Chineiro dominou amplamente a partida, o adversário não teve nenhuma chance de gol no primeiro tempo, com a partida sob controle o Chineiro empilhou chances e aos trinta minutos o lateral improvisado Eré foi ao fundo e cruzou para o artilheiro do ano, Marcão, que antecipou-se a zaga e colocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro abrindo o placar.

No segundo tempo o Chineiro seguiu dominado, mas com menos chances de gol, aos 25 minutos Maurício Calcanhar aumentaria a vantagem para 2 x 0. O Seguidores ainda descontou no final do jogo, mas sem forças para tentar o empate a partida acabou em 2 x 1 para o Chineiro. 

Com o resultado o Chineiro lidera a Liga Piratini e aguarda a definição do adversário na final da competição, Laranja Mecânica e Azzura enfrentam-se na noite desta quinta, o Azzura se vencer ou empatar ultrapassa a equipe do Aliança e se classificaria para a final. O Aliança torce pelo Laranja Mecânica e mais uma combinação de resultados. Para chegar a final o Laranja Mecânica precisa vencer seus dois jogos e fazer um bom saldo de gols.  

No sábado o Chineiro novamente folga nos amistosos. Na próxima segunda, 25 de Novembro, com um time misto o Chineiro apenas cumpre tabela contra o Laranja Mecânica pela Liga Piratini e na sequência aguarda a data da final da competição.

Chineiro foi:
1. Diego / Grilo
2. Eliézer / Dida
3. Délcio
4. Pinga
23. Eré

14. Sibi / Fabrício
8. Doug
11. Calcanhar / Toco
9. Marcão / Markinhos
7. David

13. Girino

Gols: Maurício Calcanhar e Marcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário