Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Leandro faz golaço, Girino marca três e Chineiro goleia ABC!

sábado, 3 de maio de 2014

Leandro faz golaço, Girino marca três e Chineiro goleia ABC!

Leandro Tevez, improvisado na lateral esquerda foi um dos destaques da partida.
O Chineiro goleou o velho conhecido ABC por 5 x 1 na Fazendinha em Gravataí na tarde do último sábado, o atacante Igor Girino mais uma vez foi o grande destaque marcando 3 gols ainda no primeiro tempo, no segundo tempo Leandro Tevez marcou um golaço e David fechou o placar.

Com a bola rolando o Chineiro viu um ABC forte no ataque, mas cometendo erros na defesa, com oito minutos de jogo David "lançou" o escanteio no primeiro pau e Girino testou para abrir o placar. Cinco minutos depois Felipe ficou cara a cara com o arqueiro do ABC, driblou e tocou para Girino novamente marcar, 2 x 0. Os dois gols abateram o ABC, mas com o passar do tempo aumentou o volume de ataque até que aos 35 minutos trabalhou a bola dentro da área suja, e na linha da pequena área o atacante alvi-rubro concluiu sem chances para o goleiro Grilo diminuindo a vantagem do Chineiro para 2 x 1. No final do primeiro tempo Girino marcaria seu terceiro gol na partida e fecharia o placar da primeira etapa, 3 x 1.

No segundo tempo ambas as equipes fizeram muitas trocas, porém, o Chineiro manteve o ritmo e o ABC não conseguiu grandes lances no ataque, na melhor oportunidade em uma bola parada Mancuso cobrou falta da esquerda no ângulo e Diego fez grande defesa. O time sujo de Porto Alegre respondeu com grandes lances de perigo, principalmente pelos pés de Maurício Calcanhar que chegou a perder um gol sem goleiro e arriscou diversos chutes com perigo a meta adversária. O Chineiro chegou ao quarto gol com Leandro Tevez, que dois minutos antes já acertaria o travessão da meta alvi-rubra, em um lance semelhante invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado no ângulo para fazer um belo gol. David ainda fecharia o placar no final da partida colocando rasteiro na saída do goleiro. Final 5 x 1.

Na próxima semana o Chineiro enfrenta a equipe do Bola Preta em partida válida pela terceira rodada da Taça Metropolitana de Futebol Amador.

O atacante maluco beleza Girino fez 3 gols e pediu a música Madureira, e como Girino é um cavalheiro de bom gosto segue uma versão de Madureira com Roberto Carlos e Arlindo Cruz. 

Chineiro foi:
1. Grilo / Diego
2. William / Toco
3. Eliézer
4. Rodrigo / Fabrício
23. Argentino / Tevez

14. Hulk / Doug
20. Sibi / Ramirez
9. Marcão
7. David

10. Fabiano / Maurício
11. Girino / Felipe

Gols: Girino (3), David e Leandro



Nenhum comentário:

Postar um comentário