Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro mostra força e larga com grande vitória na TMFA

domingo, 6 de abril de 2014

Chineiro mostra força e larga com grande vitória na TMFA

Jones, ao lado de Ramirez e Fabiano, foi o destaque da partida marcando um belo gol.

O Chineiro largou com vitória na Taça Metropolitana de Futebol Amador, jogando na Fazendinha em Gravataí o time sujo de Porto Alegre fez 5 x 1 no Guanela também de Porto Alegre.

Com a bola rolando o Guanela começou melhor e nos primeiros vinte minutos chegou a perder quatro chances claras na frente do goleiro Diego, o Chineiro respondeu em dois chutes de longa distância de Fabiano onde o goleiro Leite fez duas boas defesas. Nervoso e querendo resolver logo, o Chineiro não se encontrava em campo, até que a qualidade do time sujo apareceu aos trinta minutos quando Fabiano na entrada da área tocou para William que bateu cruzado abrindo o placar. Depois do gol o time do treinador Fabrício Bandido reencontrou seu melhor futebol e mais calmo não demorou muito para Fabiano tocar na saída no goleiro e aumentar a vantagem para 2 x 0. No final do primeiro tempo o mesmo Fabiano bateu bonito de fora da área e fechou o primeiro tempo em 3 x 0.

No segundo tempo o Guanela diminuiu a vantagem para 3 x 1 logo no começo da segunda etapa, mas depois disso pouco ameaçou. Doug bateu penalti com grande qualidade e fez o quarto gol, praticamente definindo a partida. Mas ainda Jones, o grande destaque do segundo tempo ao lado de Ramirez, recebeu de Felipe, driblou o goleiro e fechou o placar em 5 x 1 para o Chineiro.

Chineiro foi:

1. Diego
2. William / Tevez
6. Pinga / Dida
4. Fabricio / Doug
23. Argentino / Luciano

5. Ramirez / Toco
8. Rodrigo / Sibi
7. David / Eré
9. Marcão / Marquinhos

11. Girino / Felipe
10. Fabiano / Jones

Gols: Fabiano (2), Jones, Doug e William

2 comentários: