Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Com gol irregular, Chineiro cede empate em 3 x 3 com Biro-Biro

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Com gol irregular, Chineiro cede empate em 3 x 3 com Biro-Biro

O Chineiro recebeu no último sábado na Fazendinha em Gravataí a equipe do Biro-Biro em partida válida pela terceira rodada da Taça Metropolitana de Futebol Amador e acabou ficando no empate em 3 x 3, com o resultado a equipe suja de Porto Alegre chegou a sete pontos e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.

Com a bola rolando vimos um jogo bastante centrado no meio campo, com uma pequena vantagem para o Biro-Biro, mas sem grandes chances de gols para ambas as equipes, até que aos 10 minutos da primeira etapa o time celeste abriu o placar em um chute forte e rasteiro da entrada da área. Dois minutos depois Doug "soltou um sabugo" da intermediária e empatou a partida com um golaço no ângulo. Aos vinte minutos o lance mais decisivo da partida, o lateral Feiipe Argentino recebeu o segundo amarelo e o Chineiro ficou com um a menos durante os 70 minutos restantes da partida. Surpreendentemente após a expulsão o Chineiro jogou melhor e conseguiu marcar duas vezes, primeiro em um rápido contra-ataque onde Girino deixou Felipe na cara do gol para ele driblar o goleiro e empurrar para as redes e depois em um "torpedo" de Fabiano em cobrança de falta, acabando o primeiro tempo em 3 x 1 para o Chineiro.

Na segunda etapa o Chieniro recuou demais, o Biro-Biro jogou praticamente os 45 minutos da segunda etapa dentro do campo do Chineiro, até os 20 minutos parou em boas defesas do goleiro Diego, mas em cobrança de escanteio a bola cruzou toda área e em novo cruzamento  o visitante diminuiu a vantagem de cabeça para 3 x 2. O Chineiro pouco ameaçou no ataque. Aos 49 minutos com um gol irregular o Biro-Biro empatou após arremate da marca penal, o goleiro Diego deu rebote e em completa posição de impedimento o atacante do Biro-Biro empurrou para as redes empatando a partida em 3 x 3.

Na próxima semana o Chineiro encara o Bola Preta fora de casa pela quarta rodada da TMFA. O meia David retorna após cumprir suspensão e o desfalque fica com o lateral Felipe, expulso, Luciano deve ser o  substituto.

Chineiro foi:
1. Diego
22. William
3. Pinga
4. Eliézer
23. Argentino / Luciano

5. Ramirez
15. Rodrigo / Eré
8. Doug / Marcão

10. Fabiano / Calcanhar
11. Felipe / Jones
19. Girino / Tevez 

Gols: Fabiano, Felipe e Doug
Expulsão: Girino

Nenhum comentário:

Postar um comentário