Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Sem foco, Chineiro perde a primeira partida no ano em amistosos

domingo, 25 de maio de 2014

Sem foco, Chineiro perde a primeira partida no ano em amistosos

O Chineiro foi pela primeira vez ao Campo do Rio Grande em Canoas e saiu com uma amarga derrota por 3 x 2 para a equipe do Atleticanos, esta foi a primeira derrota em 2014 em amistosos, na Taça Metropolitana a equipe suja continua invicta.

Com diversos desfalques o Chineiro fez um primeiro tempo muito ruim e criou apenas uma chance de gol com Jones aos 43 minutos chutando de fora da área para a defesa do goleiro adversário. O Atleticanos também não fez uma grande primeira etapa e marcou seu gol aos 35 minutos quando em um contra-ataque o atacante entrou na área cara a cara com o goleiro Diego que defendeu parcialmente, no rebote a bola bateu nas pernas do mesmo atacante indo ao encontro da trave, o mesmo atacante concluiu no rebote e Fabrício salvou em cima da linha, mas mais uma vez o atacante concluiu pela quarta vez abrindo o placar para o time da casa. 

O segundo tempo começou totalmente inverso da primeira etapa, com algumas alterações o Chineiro dominou amplamente e foi criando muitas chances de gol, a principal com David entrando a dribles dentro da área chutando para uma grande defesa do goleiro e com Jones após cruzamento aparando de cabeça, e foi o mesmo Jones que empatou a partida aos 10 minutos, invadindo a área e batendo alto cruzado.  O Chineiro cresceu na partida e aos 20 minutos Markinhos bateu de fora da área com a perna esquerda e marcou um bonito gol virando a partida para a equipe de Porto Alegre. O Atleticanos não se abateu e dez minutos depois o Chineiro saiu jogando errado e em uma incrível sucessão de erros do time sujo dentro da área a bola sobrou limpa para o atacante Canoense bater forte e alto e empatar a partida em 2 x 2. O gol abateu o Chineiro, mas continuou criando diversas oportunidades de gol, a mais clara com Jones invadindo a área acara a cara com o goleiro e chutando cruzado para fora. Os números finais do placar foram dados faltando 5 minutos para o final da partida, o Atleticanos aproveitou um erro de passe no meio de campo do Chineiro e após o cruzamento o centroavante bateu de primeira fazendo 3 x 2 para o time de casa e fechando o placar. William, jogando na lateral esquerda após a expulsão de Tevez, nos acréscimos perdeu mais uma chance clara, invadiu a área adversária a dribles e frente ao goleiro chutou por cima. Final Atleticanos 3 x 2 Chineiro.

Na próxima semana o Chineiro retorna aos amistosos.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Toco / Sibi
3. Pinga
5. Rodrigo / Josué
15. Tevez

6. Fabrício 
8. Doug
7. David 
11. Calcanhar / Marcão

14. Felipe / Markinhos
9. Jones

Gols: Jones e Markinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário