Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chuva de gols em Canoas: Chineiro 6 x 2 Bordô Canoas

sábado, 26 de março de 2011

Chuva de gols em Canoas: Chineiro 6 x 2 Bordô Canoas


O Chineiro retornou a simpática cidade de Canoas neste sábado para enfrentar o Bordô, foi a primeira partida na história entre as duas equipes. Com muita chuva o campo do Centro Olímpico mostrou-se muito bom e o local bem estruturado. Contando com um bom elenco o técnico Frota postou sua equipe para atacar em velocidade, com um jogo parelho no início perdemos algumas chances de gols, até que Fabiano tocou para Rafinha que chutou com a perna esquerda de fora da área e marcou um bonito gol. O segundo gol saiu da persistência de Marcelinho, que no primeiro lance perdeu a bola, mas roubou do zagueiro e entrou pela esquerda batendo cruzado na saída do goleiro do Bordô. E com 2 x 0 no placar o Chineiro dominava o meio campo e finalizava o primeiro tempo em vantagem.

Com um segundo tempo bem aberto as duas equipes atacaram bastante, em uma falta cobrada por Maurício Calcanhar o goleiro soltou nos pés de Marcão, que só teve o trabalho de empurrar para as redes aumentando a vantagem do time de Porto Alegre. Em seguida, em um chute alto de longe, a bola caiu, o goleiro Diego falhou e ela entrou no ângulo, marcando 3 x 1 no placar. O gol esquentou a partida, mas Maurício Calcanhar recebeu na entrada da área e bateu rasteiro fazendo o quarto gol do Chineiro. 10 minutos depois o atacante do Bordô recebeu em posição irregular e na saída de Diego botou com categoria no canto esquerdo. Com 4 x 2 no placar o Chineiro não se conteve foi para o ataque, em uma saída rápida de bola, Dani iniciou a jogada, tocou para Marquinhos, que devolveu para Dani, ele abriu na ponta para Fabiano que cruzou na medida para o mesmo Dani que cabeceou no canto marcando mais um gol para Chineiro em um bonita jogada. Aos 40 minutos do segundo tempo o volante Maicon fechou o placar soltando um torpedo da intermediária, a bola entrou no canto direito do goleiro, um chute sem defesa. Final, Chineiro 6 x 2 Bordô.

A próxima partida será dia 02/07, estréia na Superliga 2011 contra o Santo Antônio às 11 hs no campo do Savana em Gravataí.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Binho / Dani
3. Pinga
4. Traíra
5. Marcos / Argentino

6. Fabrício / Guina
8. Maicon
7. Rafinha / Markinhos
14. Sagat / Calcanhar

11. Marcelinho / Leandrinho
10. Fabiano / Marcão

Técnico: Junior Frota


Gols: Rafinha, Marcelinho, Maurício Calcanhar, Marcão, Dani e Maicon

5 comentários:

  1. Coisa linda o resultado do jogo!!! Placar ao melhor estilo CHINEIRO... E vamos com este espírito iniciar na SUPER LIGA, respeitando todos os adversários mas com uma só idéia na cabeça: vencer TODAS!!!
    VAMO CHINEIRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais estamos criando um clima muito bacana dentro do time, amizade pura! Hoje vemos um chineiro com muita raça e vontade, a gurizada anda vestindo a camiseta afú!

    É muito legal ver o Dani voltando depois da lesão (um ano) e marcando gols, Maicon empenhado fora de campo e mais ainda dentro de campo, parabéns pelo gol! Argentino entrando no ritmo, Marcos se puxando tb fora de campo, Marcão voltando a boa fase, Rafinha em grande fase, Sagat curtindo o time e cada vez mais a vontade. Binho gastando a bola (ta bem demais), Traíra mostrando ser um grande líder, Pinga nem vou comentar, é excepcional! Calcanhar abusado, muleke safado, tá em grande fase tb, é legal ver que muita gente volta e continua gostando do time. Markinhos e Marcelinho sempre empenhados tb extra campo. Guina voltando e tendo sequência é um grande acréscimo e Fabiano rumo a marca histórica de 200 gols com a camisa do Chineiro!

    Enfim, temos um ótimo clima hoje dentro do time com todo mundo ajudando, a fase é muito boa.

    ResponderExcluir
  3. " Eu gosto muito deste time "

    Fabricio - Chineiro

    ResponderExcluir
  4. obrigado a todos por tudo que vocês tem feito pelo nosso clube " glorioso ATLETICO CHINEIRO" conto com o apoio do grupo por novas conquista por que a maior de todas nos ja conseguimos a nossa amizade e dedicação em buscas de novas vitorias!
    somos todos desde ja vitoriosos abraço a todos ass,frota

    ResponderExcluir
  5. Você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você quer???

    ResponderExcluir