Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Diego pega penalti e Chineiro vence Pampa de virada!

sábado, 19 de março de 2011

Diego pega penalti e Chineiro vence Pampa de virada!

O Atlético Chineiro enfrentou neste sábado o Pampa FC no campo 3 do Muradas em Canoas, o jogo estava marcado para o campo 2, mas mais uma vez o confuso Muradas mudou o campo.

Com a bola rolando o confronto inédito entre as duas equipes começou bem equilibrado, nosso treinador Airton Frota mudou o esquema e não tivemos um grande volume no ataque, nossa formação em teste tinha 3 meias e apenas um atacante. Mesmo com apenas um atacante perdemos uma grande chance a um minuto com Fabiano que driblou o goleiro e não conseguiu concluir. O Pampa teve mais posse de bola, mas não assustou nossa meta, tiveram uma chance na qual pararam em uma boa saída de Diego, que em seguida cometeu pênalti e o árbitro Paulino não marcou, não marcou, pois, minutos antes não expulsou o zagueiro adversário que cometeu falta em Fabiano sendo o último homem. O Pampa marcou seu gol em uma bola lançada por cima da zaga em que o atacante bateu cruzado de dentro da área.

O Pampa começou o segundo tempo dominando o jogo e tocando a bola, aos 15 minutos teve um pênalti marcado a seu favor, mas nosso goleiro Diego pegou seu segundo pênalti no ano. Com algumas alterações começamos a dominar o meio campo e em uma bela arrancada do lateral Binho, que no momento estava improvisado de volante em um belo acerto de nosso treinador, ele invadiu a área e foi derrubado, Fabiano bateu no ângulo e empatou a partida. A partir daí fomos pra cima e envolvemos o adversário, o gol era questão de minutos, Fabiano fez boa jogada pela esquerda e entregou para Sagat livre empurrar para o fundo das redes e virar a partida.

Mesmo com grandes desfalques de Pinga, Guina, Marcos e Girino tivemos um bom elenco, 16 ao total. Os destaques foram: Traíra, Sagat e Maicon. Rafinha e Maurício entraram no decorrer da partida e também tiveram boas atuações.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Binho / Dani
3. Créu
4. Traíra / Alex
18. Argentino
8. Maicon
6. Fabrício
14. Markinhos / Mauricio
15. Sagat / Rafinha
9. Marcos / Breno
10. Fabiano / Marcelinho

Gols: Fabiano e Sagat

11 comentários:

  1. Maicon jogou demais e torci muito para akele canudo no travessão entrar. Traíra leva o time e tem tudo pra se tornar mais um líder do time. Em geral todos muito bem, quemtem entrado ta muito bem tb, destaque pro Rafinha e pro Mauricio, mas repito, TODOS muito bem!

    E mais um penalti defendido, este foi pro Traíra q pediu desculpas quando fez o penalti.

    A fase do time é boa! PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO DE TODOS!

    ResponderExcluir
  2. muito bom voces jogaram muito tenho orgulho imenso de ser o treinador de um grupo de amigos que formamos o nosso chineiro..todos estão de parabens, ha o chineiro foi deeeemaaaaisssss
    diego tu ta foda , penalti manda bate hehe
    A fase do time é boa! o gol ta fechado a zaga muito boa ,meio exelente, as laterais exelente,ataque otimo..... ha o fabigol ta voltando,,,,fudeu isto e chineiro porra!!!!
    abraço a todos...ate o proximo baile!

    ResponderExcluir
  3. Bah que merda... Todos o setores do time são excelentes e o ataque é "só" ótimo... Que pressão para quem faz a alegria da torcida (se bem que já faz tempo que isso não acontece) hehehehe.
    Parabéns a todos do time, em especial ao Argentino, que está voltando para dar mais qualidade ao time!!! VAMO CHINEIRO!!!

    ResponderExcluir
  4. "to sem freio to sem freio" bonde do chineiro sem freio heheheh heheheh hehehheeh!!!

    ResponderExcluir
  5. há o ataque poderia ser exelente né marcelo e so pagar o que me deve heheheeheh, marcelo sei que posso contar contigo parabens pela partida de sabado! sei que teus gols sairam na hora certa!!!ass.jr frota

    ResponderExcluir
  6. "to sem freio to sem freio" bonde do chineiro sem freio heheheh heheheh hehehheeh!!!

    ResponderExcluir
  7. o gol de sábado, mesmo que de pênalti, e a assistência serviram pra eu retomar a confiança...
    saí do banco com a confiança pra virar o jogo, obrigado ao professor Frota pela oportunidade, a mim nao vai faltar esforço.

    Ass: Fabiano

    ResponderExcluir
  8. ao meu treinador,

    não tem jeito mesmo, sou obrigado a correr por ele tambem, o cara apoia o time em todos os lances, agora virou obrigação minha, ja corria pelo grupo e agora vou correr em dobro pelo meu treinador pq ele merece e um cara simplismente fantastico, vcs aguardem darei mais sangue ainda pelo time.alguns me acham que sou louco, mais de louco não tenho nada o que eu tenho e vontade de ganhar e vou sempre continuar correndo do primeiro ao ultimo segundo de jogo.sou um cara obsecado por vitorias.Maicon M8.

    ResponderExcluir
  9. O jogo pela visão do adversário:

    Boas e má notícia

    O Pampa realizou seu segundo amistoso no ano de 2011 no último sábado, frente ao Atlético Chineiro.
    As boas notícias ficaram por conta do número de atletas disponíveis, mais de 20, e da atuação da equipe na 1º etapa, onde contávamos com uma base do ano passado, o resultado, PAMPA 1 x 0 Atlético, com direito a um penalty perdido.
    Na 2º etapa, com o time inteiro sendo trocado, com vários testes, a equipe sucumbiu, também pudera, sem nenhum entrosamento, muitos sem saber sequer o nome do companheiro, e com constantes mudanças, e sobreposições em alguns setores, a bola puniu, e sofremos a virada, do bom time do Atlético. a má notícia, o placar final, PAMPA 1 x 2 Atlético Chineiro.



    DA PARTE DO CHINEIRO FICA O AGRADECIMENTO A BOA EQUIPE DO PAMPA PELO EXCELENTE E LEAL JOGO. Até a próxima!

    ResponderExcluir