Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Maicon é a raça do Chineiro em campo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Maicon é a raça do Chineiro em campo!


Maicon Mengue, este é o nome que resume a raça do Chineiro dentro das quatro linhas. Recém chegado do Estrela FC, Maicon empolga com sua pegada em campo, leva os companheiros com muita raça e sua vontade, suas atuações surpreenderam e em tão pouco tempo Maicon é unanimidade dentro do grupo.


Se raça dentro de campo é a sua marca, fora ele pode ser considerado um atleta exemplar, é um dos primeiros a se confirmar para os jogos e leva o Chineiro por tudo onde vai, representante do time, ele assumiu a Gerência de Futebol ajudando em tudo que é possível. Admirado por todos dentro do Chineiro, Maicon no final do ano passado aumentou a sua torcida, foi pai de Julia, a moça que fora dos gramados derrete o coração do guerreiro.


Homem de confiança do treinador Airton Frota, Maicon veste a camisa 8 e engrandece as qualidades do treinador:

- Frota é um cara fora do comum, tenho muita vontade de correr por ele.


As demonstrações de carinho dentro de grupo também não são poucas, no último sábado Maicon foi ovacionado pelos colegas após marcar um bonito gol de fora da área. Tais demonstrações não param por aí, Maicon foi o atleta mais lembrado pela equipe em pesquisa realizada perguntando qual atleta mereceria uma reporagem especial.


Abaixo você confere a reportagem especial com o guerreiro Maicon:


Qual a tua primeira impressão sobre o Chineiro?

Uma equipe com pouco tempo de vida, mas com uma história de clube centenário. Como está sendo tua adaptação na equipe? A melhor possível, o grupo tem muita qualidade jogar ao lado de pessoas diferenciadas facilita para qualquer um.


Tu és apontado como uma das grandes contratações do ano, como lida com esta responsabilidade?

Tento lidar da melhor forma, sempre com tranquilidade e pés no chão, mas não me contento com pouco e vim para fazer história. Aos poucos estou conseguindo dar a resposta esperada, mais ainda acho que vou conseguir retribuir todo o carinho, tenho muito a contribuir para o Chineiro.


Tua vontade de vencer motiva os companheiros, qual jogador tu achas que hoje é fundamental no Chineiro?

Somente um jogador não, mais grupo sim! Vejo hoje o Chineiro num patamar muito alto, pelo grupo de qualidade que tem. Com certeza o grupo é e será o diferencial para o Chineiro durante o ano.


O gol no último sábado mostrou que em pouco tempo já conquistaste um grande carisma com os companheiros, como tu pode defini-los?

É FANTÁSTICO, é um momento ímpar que estou vivendo na equipe, nunca imaginaria que ia chegar e conseguir o carinho que o grupo tem por mim em tanto pouco tempo. É SIMPLISMENTE EXTRAORDINARIO e só tenho a agradecer a todos. Raça ou habilidade? RAÇA, com certeza!


Qual a tua expectativa para o ano?

Chegaremos no objetivo traçado pelo clube, temos um bom planejamento e se tudo der certo estaremos na FINAL,vamos passo a passo!


Faz uma avaliação das tuas primeiras partidas no Chineiro:

Cheguei no clube em meio a uma grande lesão no tornozelo, aos poucos fui jogando e hoje estou completamente recuperado, é o que esta fazendo eu conseguir realizar grandes partidas, mais não estou no alto da minha forma física, mas logo-logo estarei 100%.


A ficha rápida:

Nome: Maicon Onofre Mengue.

Posição: Volante

Cidade Natal: POA

Time: Inter

Atividades: Empresario (ramo construção civil)

Idade: 25anos.

Peso: 74kg.

Chuteira número: 40

Marca da chuteira: Mizuno

Clubes por onde passou: River e Estrela F.C.

Jogador em que se espelha: Pablo Horacio Guinazu/ Genaro Gattuso

6 comentários:

  1. super M8 tu e foda gosto muito do teu futebol de muita raça ,fora de campo tenho orgulho de falar que sou teu amigo. ass.frota

    ResponderExcluir
  2. A chegada do Maicon "Guinazu" ao Chineiro, fez com que a equipe veio acrescentar a pegada que faltava para uma equipe técnica... O Chineiro que jpa era bom agora ficou "malvado"!!! hehehehe
    Parabéns Maicon... Vendo tu te doar lá atrás faz eu me esforçar na "pegada" lá na frente, e isso faz com que nosso time seja cada vez mais forte!!!
    VAMO CHINEIRO...

    ResponderExcluir
  3. Me sinto um privilegiado ao jogar do lado, ocupar o mesmo espaço de campo que este guerreiro, e um orgulho dividir a volância de contenção com esse baita cara.

    Fabricio - Chineiro

    ResponderExcluir
  4. Confesso que o envolvimento dele no time em tão pouco tempo me surpreendeu, Maicon é muito interessado, não só dentro de campo, mas fora tb faz as coisas acontecerem, da minha parte é um prazer ter ele no time, só elogios!

    Sucesso Maicão!

    ResponderExcluir
  5. Assa uma carne que fica uma beleza!! huhuhuhu

    ResponderExcluir
  6. Esse aí tava merecendo reportagem mesmo...
    Tá gastando a bola... quanto a raça, não precisamos nem falar, é o símbolo deste cara.


    A grande virtude dele é nunca estar satisfeito!
    Baita jogador !

    Grande abraço.

    ResponderExcluir