Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro e Time FC enfrentam-se de olho em Marabá x Bordô

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Chineiro e Time FC enfrentam-se de olho em Marabá x Bordô


Chineiro e Time FC jogam neste sábado às 14 hs em Nova Santa Rita, uma vitória combinada de uma derrota do Marabá para o Bordô classificará antecipadamente o Chineiro para as quartas de final da Superliga 2011. Marabá x Bordô jogarão às 14 hs no Vila Branca em Gravataí. A curiosidade maior nos dois confrontos é que Chineiro e Marabá disputam a quarta vaga no grupo 1, enquanto Bordô e Time FC disputam outra vaga no grupo 2.

O Time de Futebol Clube tem como destaque a forte zaga, comandada pelos goleiros Tobias e Pedro e ainda conta com o zagueiro da seleção da Superliga Pillar, além de firme Jonas Pezão.

O desfalques confirmados para o jogo de Nova Santa Rita é William, expulso no último jogo pela Superliga cumprirá suspensão automática e o volante baladeiro Kavalo que está machucado. O treinador Frota Junior do Chineiro faz mistério e promete liberar a escalação somente minutos antes da partida.

Ambas as equipes estão na quarta colocação de seus grupos, o Time FC tem 5 pontos e o Chineiro tem 12.

O único confronto entre Chineiro x Time FC ocorreu na Superliga 2010 no Palmeiras em Gravataí em partida válida pela segunda fase da competição, na ocasião um empate em 3 x 3 marcou o grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário