O Chineiro foi até o querido Vila Branca em Gravataí neste sábado visitar o já classificado Bahia de Luís Baresi pela última rodada da Superliga. Com a bola rolando ambas as equipes fizeram um primeiro tempo muito sonolento com apenas uma oportunidade de gol para cada lado, aos 15 minutos o atacante do Bahia entrou nas costas da zaga pela esquerda e dividiu forte dentro da área com o goleiro Diego em um lance onde a arbitragem mandou seguir o jogo. Dez minutos depois o Chineiro deu a resposta, Fabiano "chapeleou" o goleiro Douglas dentro da área e incrívelmente de cabeça carimbou a trave. O primeiro tempo acabaria com o placar morno de 0 x 0 com um grande equilíbrio entre as duas equipes.
O Chineiro voltou para o segundo tempo com uma equipe muito diferente e não conseguiu jogar, até que aos 18 minutos de jogo em cobrança de escanteio pela esquerda do ataque baiano a zaga rebateu e da direita Tom bateu bonito, a bola tocou na trave e abriu o placar para os donos da casa. Apartir daí o gol abateu muito o Chineiro, até que o treinador Frota botou a equipe toda para o ataque, foi quando aos 32 Girino rebeceu dentro da área e só tirou do arqueiro Douglas com um leve toque empatando a partida e dando vida ao Chineiro.
Nove minutos depois Girino sofreu dura falta na entrada da área (ver nota abaixo), na cobrança Fabiano bateu e a bola desviou na barreira para escanteio. Na cobrança Marcão, de grande atuação, adiantou-se a zaga e de cabeça estufou as redes virando heróicamente o jogo para o Chineiro, 2 x 1. Apartir daí o Bahia foi só pressão, na melhor chance Sapo bateu uma falta na entrada da área e Diego pulou bonito para desviar para escanteio. Na cobrança a zaga rebateu e um lance desagradável o atleta do Bahia atingiu forte com a mão fechada o rosto do atacante Fabiano, recebendo o cartão vermelho na hora pelo árbitro.
Aos 46 minutos do segundo tempo em um rápido contra ataque Maurício Calcanhar driblou o goleiro do Bahia e decretou a vitória para o Chineiro em um belo gol.
Com o resultado o Chineiro foi a 16 pontos no Grupo 1.
O adversário escolheu como destaque: Marcão / Girino / Pinga
Nota: O atleta Igor Agradem, o Girino, sofreu uma grave lesão no ombro e está internado no Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre, a sua ciruguria está marcada para a próxima quarta feira. Na segunda divulgaremos os horários de visita. Força Girino!
Chineiro foi:
1.Diego
22.Dani
3.Pinga
4.Traíra
18.Luciano / Argentino
6. Fabrício
8.Maicon / Rafinha
20. Sagat
9. Marcão / Créu
10. Fabiano / Marcelinho
19. Girino / Calcanhar
Gols: Girino / Marcão / Calcanhar
Fica o meu agradecimento ao grupo do Bahia, em especial ao Baresi pelo galeto no final do jogo!
ResponderExcluirBoa sorte ao Bahia na segunda fase.
Abs,
Diego
Marcão voltou a apresentar o grande futebol! Fez um gol igual ao do Fernandão no Olímpico, no goleiro Márcio na época, no grenal que derrubaria futuramente o grêmio pra segundona. Antecipou a zaga e raspou no primeiro pau!
ResponderExcluirMudando de assunto, o gol do Luan do Palmeiras foi igual ao primeiro gol que tomei do Polar na praia, porém, no lado inverso. Luan driblou Nei, na praia o atacante do Polar driblou Sibi. Renan tomou um gol sem culpa, mas poderia ter pego, a mesma coisa comigo. Então, podemos chegar a conclusão que o futebol de Sibi seria o Nei e eu o Renan?
hm, nao sei.
ResponderExcluirNei e mais branco que o sibi!
a ta bom, eu com o Nei tu deve ta de sacanagem Diego, mas tu com o Renam é de pensar fazem grandes partidas mas as vezes sempre entregam uma coisinha.............
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
SIb
heheheeee... botei de propósito meu brother! heheee... Sabia q tu ia ficar de cara e aparecer por aki! heheheeeeeeee...
ResponderExcluirE tb lembro que tu já atuou ali pela direita! heheeeeeee
Abraaaaaaços!
Mas e o Fabianinho em ?
ResponderExcluirParece o D'alesandro, e meio espevitado !
gostei do jogo mas não gostei da galinha!!!!!mal assada!!!
ResponderExcluirÉ caçado e injustiçado igual...
ResponderExcluirhhahahahaha
Retiro o meu "em especial ao Baresi" do primeiro comentário!
ResponderExcluirTemos só que começar a cuidar com aqueles que prezam pela ''amizade e bom futebol'' no campeonato...
ResponderExcluirQuando começa a valer, são os primeiros a mandar bater...
Fala Diego / Fabricio.
ResponderExcluirComo esta o "girino" cara ???
Boa sorte e boa recuperação pra ele.
Porque só quem já se machucou grave na várzea sabe que é dificil encarar esta situação.
Abraço.
Fala Alemão, obrigado pela preocupação.
ResponderExcluirEle está bem, está no quarto no Hospital Cristo Redentor. Vai operar na quarta.
Abs,
Diego
Sim, batem tipo bixo e depois vem resenhar e primar pelo espirito esportivo.
ResponderExcluir