Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Só a vitória interessa contra o Bahia

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Só a vitória interessa contra o Bahia

O Vila Branca vai ser palco de uma das decisões no Chineiro neste final de semana, a equipe do artilheiro Fabiano vai a Gravataí enfrentar o Bahia às 14 hs em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Superliga 2011.

A situação do Chineiro é desesperadora, tem que vencer o Bahia por qualquer placar e no domingo torcer em outra decisão indireta para que o Marabá não faça mais de um ponto contra o Russo Preto no campo da Sogal em Canoas. Já o Bahia está classificado e com uma vitória garante o segundo lugar do Grupo 2, com um empate o Bahia também pode confirmar o segundo lugar também, mas terá que torcer para que o Russo Preto não vença o Marabá. A equipe de Luis Baresi já tem garantido no mínimo o terceiro lugar no grupo e joga para trazer o jogo das quartas de final para o Vila Branca. Caso o Chineiro consiga a heróica classificação seu jogo será fora contra: AAFCC (Bordonera - Viamão), Jovem Máster (Feta - Viamão) ou Boca Junior (Atlético Gravataiense – Gravataí).

O destaque da equipe de Gravataí é o goleiro Douglas, que foi apontado em praticamente todos os jogos do Bahia como um dos melhores em campo, além dele o presidente Baresi ainda conta com Sapo, Picolé e Taffarel na equipe azul e vermelha. Pelo lado do Chineiro o treinador Frota terá vários desfalques por lesões, mas a equipe que entrar em campo promete empenho do início ao fim para conseguir a vitória e no domingo torcer pelo Russo Preto do treinador Carica.

O histórico do confronto é marcado pelo equilíbrio, uma vitória para o Bahia em 2010 pela Superliga e uma vitória para o Chineiro na Copa Litoral este ano em Tramandaí.

Serviço do jogo:
Superliga 2011 – 8ª rodada / primeiro turno: Taça Luís Baresi
Bahia Futebol Clube x Clube Atlético Chineiro
Local: Vila Branca
Cidade: Gravataí
Horário: 14 hs

Demais jogos da rodada:
Russo Preto x Marabá
Santo Antonio x AAFCC
8 ou 80 x Boca Junior
Delaboca x RESI
Time de FC x Imprevisto
Bahia x Chineiro
ECO x Polar
Bordô x Jovem Master


A classificação e udo sobre a Superliga em:
http://www.bordofc.com.br/Superliga%202011.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário