Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Com barro e frio Chineiro vence Ouro Verde no Muradás

sábado, 20 de julho de 2013

Com barro e frio Chineiro vence Ouro Verde no Muradás

Chineiro foi ao CT Muradás em Canoas e manteve a invencibilidade contra o Ouro Verde.
 
Na sexta o campo da Fazendinha não foi liberado para o final de semana, assim o Chineiro correu e reservou o campo 1 do Muradás em Canoas, mas no sábado pela manhã o adversário GA cancelou o jogo, assim, o Chineiro teve que correr novamente, desta vez para conseguir outro adversário e ainda na manhã de sábado fechou com o Ouro Verde.
 
Com a bola rolando o time sujo encontrou um campo bastante pesado, mas dominou os primeiros passos da partida finalizando diversas vezes, mas sem perigo. Aos vinte minutos o Ouro Verde passou a dominar o jogo e foi neste momento em que o Chineiro em um contra ataque marcou o seu gol através de Eré, em jogada individual pela direita ele bateu rasteiro no canto para abrir o placar. O gol abateu o time verde-amarelo e até o final do primeiro tempo o Chineiro perdeu grandes chances, as principais com Jeferson Sibi tentando dribla o goleiro após o rebote e outra novamente com Eré cara a cara com o goleiro.
 
No segundo tempo abaixo de chuva ambas as equipes criaram boas chances, todas sem êxito. O campo pesado prejudicou bastante o futebol. Final, Chineiro 1 x 0 Ouro Verde. Com o resultado o time sujo de Porto Alegre mantém a invencibilidade contra o Ouro Verde, em 3 jogos foram 3 vitórias.
 
Chineiro foi:
 
1. Diego / Grilo
2. William / Xandi
3. Pinga
4. Délcio / Fabrício
23. Argentino
 
5. Tevez
8. Sibi
7. Eré / Toco
9. Marcão
10. Márcio / Calcanhar
 
11. Jones / Acosta
 
Gol: Eré

Nenhum comentário:

Postar um comentário