Usuários online usuários online Atlético Chineiro: De virada Chineiro vence Milionários em Gravataí por 3 x 1

sábado, 17 de agosto de 2013

De virada Chineiro vence Milionários em Gravataí por 3 x 1


Chineiro faz uma bela campanha no ano, nos últimos 13 jogos, apenas uma derrota.

Com uma grande atuação do meia atacante Douglas Toco o Chineiro venceu o Milionários na tarde deste sábado por 3 x 1 no Campo do América em Gravataí, o time sujo saiu atrás do placar, mas Toco entrou no segundo tempo e deu dois passes para os gols da virada do time de Porto Alegre.
Com um primeiro tempo sem grandes emoções para ambas as equipes quem teve a melhor chance foi o Chineiro, logo aos 5 minutos Acosta foi ao fundo pela esquerda e cruzou para Jones, ele dominou dentro da área, mas foi travado na hora do chute. Os demais 40 minutos foram de pouco trabalho para os goleiros.

Toco, Marcão e Acosta comemoram o primeiro gol do Chineiero. Gol de Acosta.

No segundo tempo, com o ataque e meio campo renovado o Chineiro passou a pressionar o Milionários, mas quem saiu na frente foi o time da casa aos 5 minutos em um chute despretensioso de fora da área pela direita que acabou surpreendendo o goleiro Grilo. Com a desvantagem no placar o time do capitão Marcão adiantou a marcação e dez minutos depois Acosta invadiu a área pela direita, cortou para o meio e da marca penal chutou bonito para empatar a partida, 1 x 1. 

Jefferson Sibi comemora o segundo gol do time sujo homenageando o amigo Girino com um "G".

O segundo gol não demorou muito para sair, dois minutos depois, Toco fez boa jogada pela esquerda e da linha de fundo cruzou para Jefferson Sibi, bem posicionado, em cima da linha apenas escorar para o gol e fazer 2 x 1. A virada animou o Chineiro e aos 20 minutos da segunda etapa novamente Toco fez bela jogada, a bola sobrou para Fabiano que escorou para Marcão, que dentro da grande área bateu alto no ângulo direito marcando um belo gol. Com uma boa vantagem no placar o Chineiro passou a dominar a partida e ainda perdeu boas chances, a principal com Everson Eré, que em cobrança de falta acertou o travessão do goleiro do Milionários. O time sujo ainda perdeu David, após reclamação de uma falta sofrida, e Argentino, após um clássico carrinho de frente.

Nesta semana teremos na segunda o scout técnico completo da partida, na terça a galeria de fotos e na quarta o Especial Chineiro 7 anos com o ano de 2011. Na próxima semana relembraremos a entrevista de Igor Girino e teremos uma entrevista surpresa!

Dentro de campo, no próximo sábado o Chineiro enfrenta o Parque Igara, equipe a qual recentemente fez dois amistosos na Itália. A partida está marcada para às 11 hs no Campo da Sogal em Canoas.

Chineiro foi:
1. Grilo
2. Xandy / William
3. Délcio
4. Pinga
23. Argentino / Luciano

6. Fabrício / Sibi
9. Marcão
7. Eré / David
17. Calcanhar / Toco

11. Jones / Fabiano
25. Acosta

Gols: Acosta, Sibi e Marcão
Expulsão: David e Argentino

2 comentários: