Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Leandro Ávila é o REI DO CAMAROTE do Santa Mônica

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Leandro Ávila é o REI DO CAMAROTE do Santa Mônica

Leandro Ávila, este é o nome. Audacioso, ele não se contenta com um simples camarote, ele é guloso e vai mais longe, Leandro Ávila é o REI DO SANTA MÔNICA!


Ávila (com a língua pra fora ao fundo) em festa em seu camarote no Santa Mônica.

(Não tão) Jovem de classe média de Porto Alegre ele esbanja fôlego na noite suja da zona norte. Ávila é baladeiro nato, frequentador assíduo da casa noturna Santa Mônica em Porto Alegre ele não dispensa uma boa companhia, preferencialmente que seja revezada durante a noite. Seu vestuário é descolado, Leandro gosta de roupas casuais, como sua camisa-arma secreta “Jack Daniels”, considerada golpe baixo nas mulheres pelo seu poder de sedução. 

Leandro ostenta carro importado francês e degusta frequentemente um bom vinho nacional, é esportista e gosta de internet. Considerado personagem carimbado na noite porto-alegrense, Rei desfruta de passagem livre na casa noturna e é considerado por muitos um marco histórico da noite, assim como Xicão Tofani.

Ávila ostentando veículos de luxo e bebidas caras em festa ao ar livre no litoral.


Um comentário:

  1. ''...preferencialmente que seja revezada durante a noite...'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir