Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro 5 anos: Retrospectiva 2008

terça-feira, 7 de junho de 2011

Chineiro 5 anos: Retrospectiva 2008



Chegamos ao anos de 2008, a terceira temporada dentro dos gramados, abriríamos a temporada em um grande jogo no Frigosul em Canoas contra o Bazar Mimo, um empate em 5 x 5 e a presença do ilustre Daniel Dominó em campo, apartir desse jogo foi uma boa sequência de 9 jogos invictos, só perdendo para nossa touca Kayapó com belos gols do adversário no campo 10 do Humaitá. No meio desta sequência passamos duas vezes pelo Katimaray por 5 x 4 e 3 x 2, batemos nos 23 de Setembro de Dominó e mais uma vez contamos com o astro Dominó para vencer o Tabatinga. Dominó começaria o ano como destaque! Ano que vamos lembrar de nosso primeiro 3 x 3 com o Treze e uma vitória apertada sobre o Resí por 2 x 1 com Diego pegando penalti. De Porto Alegre fomos até o Scotta em Canoas "enfiar" 8 no Roma Canoas com direito a Guina perder penalti e na sequência fazer um golaço do meio da rua. Mesmo Scotta que serviria de palco para mais um empate contra o Santana de Jair, Xaxá e cia, 1 x 1 com um golaço de calcanhar por cobertura no goleiro Gianechini do moreno Tales, neste jogo completamos o Chineiro com o cunhado de Marcola, Gilmar, isso mesmo, Gilmar vestiu a camiseta bordô e entrou em campo para ajudar o Chineiro neste empate.
Ano também de despedidas, Ronan partiria para os Estados Unidos, mas antes seria homenageado e bateria o penalti para empatar com o Furduncê no City Park em Cachoeirinha por 1 x 1. Os zagueiros Markinhos e Pinga também iriam nessa, Pinga retornaria tempos depois.
Retornaríamos ao campo 9 e enfrentaríamos o Sete de Setembro do astro Cavalo, novamente o campo 9 mostraria que era um campo de muitos gols e novo empate em 3 x 3. Falamos antes do empate no campo 9 com o Treze e depois da vitória com o Resí, agora damos sequência ao empate com o Sete de Setembro também no campo 9 e vamos novamente a outra vitória contra o Resí, desta vez Fabiano brilhou e marcou 5 vezes no embarrado campo 4 e marcando a estréia de Sibi. Fabiano confirmaria a boa fase e faríamos mais 3 no Defensor na vitória de 4 x 1 em Viamão.
Golearíamos o Mané do Real por 5 x 2 e partiríamos para Alvorada enfrentar o santana no campo do União, 4 x 2 de virada com dois gols de Dani. Fecharíamos o ano com um lance inacreditável, passe de Fabrício e gol do goleiro Diego vestindo a camisa 10 de Fabiano em um jogo festivo que acabaria 9 x 3 para o Chineiro em cima do Nova Era.
Grande ano com apenas duas derrotas em 33 jogos, onde foram marcados incríveis 112 gols, onde Fabiano marcou 40 e mais uma vez foi o artilheiro da temporada.


Balanço
33 jogos
21 vitórias
10 empates
2 derrotas
112 gols marcados
57 gols sofridos
+ 55 saldo

Os gols do grupo
Fabiano - 40 gols
Guinazu Rafael - 11 gols
Rafinha - 9 gols
Acosta - 9 gols
Dani - 7 gols
Tales - 7 gols
Fagner - 4 gols
Marcos - 4 gols
Thomaz - 4 gols
Guilherme - 2 gols
Ronan - 2 gols
Fabrício - 2 gols
Gazolla - 2 gols

8 comentários:

  1. No jogo contra o Nova Era tava tudo errado...
    Fabrício acertou o passe pro gol do Diego, que vestia a camisa 10 de Fabiano, que estava jogando no gol. Aliás, fechou o gol aquele dia !

    Ass: Anônimo

    ResponderExcluir
  2. Fabricio Feijo de Carvalho8 de junho de 2011 às 10:18

    Porra eu me lembro que o tão criticado Diego foi ao delirio com os 3 perus do Fabiano totalmente sem tempo de bola.

    ResponderExcluir
  3. Carioca Terra Samba jogou no jogo contra o Nova Era. "Nada Mal" foi a sua atuação...

    Golaço meu! Markinhos bateu uma falta atravessando a area, Fabrício chapou de primeira na medida para eu tb pegar de primeira, de peito de pé e estufar as redes!

    O Nova Era saiu ganhando! heheee...Entreguei o gol com 3 x 1 pra nós, fui pra linha e aplicamos 9 x 3!

    ResponderExcluir
  4. A proposito alguem lembra do unico gol que eu fiz com a camisa do chineiro?

    ResponderExcluir
  5. Eu não lembro do time, mas pesquisarei como foi este gol e amanhã vou dar detalhes deles!

    Mas lembro de um jogo q quase tu fez um gol de cabeça e sem seguida em outro lance deu um voleio e quase marcou! E tb tem uma jogada contra o 23 de Setembro que tu driblou todo mundo, mas chegou na hora de bater e o chute saiu fraquiiiiinho....

    ResponderExcluir
  6. Moreeeeeno... gol de calcanhar... lembro bem...

    ResponderExcluir
  7. Jackson fez gol na goleada de 5 x 2 contra o Real!

    ResponderExcluir