Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro parabeniza os classificados para as quartas de final

domingo, 12 de junho de 2011

Chineiro parabeniza os classificados para as quartas de final

O Clube Atlético Chineiro de forma categórica parabeniza as equipes do AAFCC, Jovem Master, Boca Junior e em especial ao time com o qual disputávamos a quarta vaga, o Marabá, pela classificação dentro do Grupo 1 para as quartas de final da Taça Luís Baresi da Superliga 2011. Infelizmente, mesmo com uma boa campanha com 2 pontos por jogo não foram suficientes para o Chineiro estar entre os quatro classificados.


Da parte do Chineiro fica os parabéns as direções, atletas e torcidas das equipes classificadas nos dois grupos.

O Chineiro agora entra em fase de preparação para o segundo turno da Superliga, a taça Newton Dri.

3 comentários:

  1. Particularmente torcerei para o Marabá do presidente Rei Luizinho e seu assistente, o Lobão. É um grupo de "operários" (no bom sentido), sem grandes estrelas, que chega a classificação comendo o mingau pelas beiradas e mostrando um futebol coletivo e avante. Boa sorte a todas as equipes.

    Abs,
    Diego

    ResponderExcluir
  2. Valeu Diego pelas palavras e todo grupo chineiro.Agradeço também por estar torcendo pelo nosso grupo,Parabenizo Chineiro Também pela dedicação e união do grupo e acreditaram ate fim vencendo ultima partida.Valeu também pela Citação nome nosso grande assistente Lobão enlouquecido meio do Mato.Estamos cuidando Funai não recolher nosso assistente.!!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehee... O Marabá mereceu o resultado no jogo do último domingo, tem jogadores muitos bons e experientes, posso citar tu, o Zorzo, o Wagner, Romarinho, o Fabrício, gurizada pegadora!

    Boa sorte e particularmente estou na torcida por vcs! Acompanharei as eliminatórias e podem contar com a minha torcida!

    Abs

    ResponderExcluir