Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Em pleno Vila Branca Chineiro vence de virada e encerra o primeiro turno da Liga 2011 com quase 70% de aproveitamento

sábado, 11 de junho de 2011

Em pleno Vila Branca Chineiro vence de virada e encerra o primeiro turno da Liga 2011 com quase 70% de aproveitamento

O Chineiro foi até o querido Vila Branca em Gravataí neste sábado visitar o já classificado Bahia de Luís Baresi pela última rodada da Superliga. Com a bola rolando ambas as equipes fizeram um primeiro tempo muito sonolento com apenas uma oportunidade de gol para cada lado, aos 15 minutos o atacante do Bahia entrou nas costas da zaga pela esquerda e dividiu forte dentro da área com o goleiro Diego em um lance onde a arbitragem mandou seguir o jogo. Dez minutos depois o Chineiro deu a resposta, Fabiano "chapeleou" o goleiro Douglas dentro da área e incrívelmente de cabeça carimbou a trave. O primeiro tempo acabaria com o placar morno de 0 x 0 com um grande equilíbrio entre as duas equipes.

O Chineiro voltou para o segundo tempo com uma equipe muito diferente e não conseguiu jogar, até que aos 18 minutos de jogo em cobrança de escanteio pela esquerda do ataque baiano a zaga rebateu e da direita Tom bateu bonito, a bola tocou na trave e abriu o placar para os donos da casa. Apartir daí o gol abateu muito o Chineiro, até que o treinador Frota botou a equipe toda para o ataque, foi quando aos 32 Girino rebeceu dentro da área e só tirou do arqueiro Douglas com um leve toque empatando a partida e dando vida ao Chineiro.

Nove minutos depois Girino sofreu dura falta na entrada da área (ver nota abaixo), na cobrança Fabiano bateu e a bola desviou na barreira para escanteio. Na cobrança Marcão, de grande atuação, adiantou-se a zaga e de cabeça estufou as redes virando heróicamente o jogo para o Chineiro, 2 x 1. Apartir daí o Bahia foi só pressão, na melhor chance Sapo bateu uma falta na entrada da área e Diego pulou bonito para desviar para escanteio. Na cobrança a zaga rebateu e um lance desagradável o atleta do Bahia atingiu forte com a mão fechada o rosto do atacante Fabiano, recebendo o cartão vermelho na hora pelo árbitro.

Aos 46 minutos do segundo tempo em um rápido contra ataque Maurício Calcanhar driblou o goleiro do Bahia e decretou a vitória para o Chineiro em um belo gol.

Com o resultado o Chineiro foi a 16 pontos no Grupo 1.


O adversário escolheu como destaque: Marcão / Girino / Pinga


Nota: O atleta Igor Agradem, o Girino, sofreu uma grave lesão no ombro e está internado no Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre, a sua ciruguria está marcada para a próxima quarta feira. Na segunda divulgaremos os horários de visita. Força Girino!



Chineiro foi:

1.Diego

22.Dani

3.Pinga

4.Traíra

18.Luciano / Argentino


6. Fabrício

8.Maicon / Rafinha

20. Sagat

9. Marcão / Créu


10. Fabiano / Marcelinho

19. Girino / Calcanhar


Gols: Girino / Marcão / Calcanhar

13 comentários:

  1. Fica o meu agradecimento ao grupo do Bahia, em especial ao Baresi pelo galeto no final do jogo!

    Boa sorte ao Bahia na segunda fase.

    Abs,
    Diego

    ResponderExcluir
  2. Marcão voltou a apresentar o grande futebol! Fez um gol igual ao do Fernandão no Olímpico, no goleiro Márcio na época, no grenal que derrubaria futuramente o grêmio pra segundona. Antecipou a zaga e raspou no primeiro pau!

    Mudando de assunto, o gol do Luan do Palmeiras foi igual ao primeiro gol que tomei do Polar na praia, porém, no lado inverso. Luan driblou Nei, na praia o atacante do Polar driblou Sibi. Renan tomou um gol sem culpa, mas poderia ter pego, a mesma coisa comigo. Então, podemos chegar a conclusão que o futebol de Sibi seria o Nei e eu o Renan?

    ResponderExcluir
  3. hm, nao sei.

    Nei e mais branco que o sibi!

    ResponderExcluir
  4. a ta bom, eu com o Nei tu deve ta de sacanagem Diego, mas tu com o Renam é de pensar fazem grandes partidas mas as vezes sempre entregam uma coisinha.............
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    SIb

    ResponderExcluir
  5. heheheeee... botei de propósito meu brother! heheee... Sabia q tu ia ficar de cara e aparecer por aki! heheheeeeeeee...

    E tb lembro que tu já atuou ali pela direita! heheeeeeee

    Abraaaaaaços!

    ResponderExcluir
  6. Mas e o Fabianinho em ?

    Parece o D'alesandro, e meio espevitado !

    ResponderExcluir
  7. gostei do jogo mas não gostei da galinha!!!!!mal assada!!!

    ResponderExcluir
  8. É caçado e injustiçado igual...

    hhahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Retiro o meu "em especial ao Baresi" do primeiro comentário!

    ResponderExcluir
  10. Temos só que começar a cuidar com aqueles que prezam pela ''amizade e bom futebol'' no campeonato...

    Quando começa a valer, são os primeiros a mandar bater...

    ResponderExcluir
  11. Fala Diego / Fabricio.
    Como esta o "girino" cara ???

    Boa sorte e boa recuperação pra ele.
    Porque só quem já se machucou grave na várzea sabe que é dificil encarar esta situação.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Fala Alemão, obrigado pela preocupação.

    Ele está bem, está no quarto no Hospital Cristo Redentor. Vai operar na quarta.

    Abs,
    Diego

    ResponderExcluir
  13. Sim, batem tipo bixo e depois vem resenhar e primar pelo espirito esportivo.

    ResponderExcluir