Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Girino News: Atacante do Chineiro já está em casa

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Girino News: Atacante do Chineiro já está em casa


Nosso querido amigo e atleta Igor Agradem, o famoso Girino, e também conhecido como Capitão Boeing, Ivo Holanda, Bozo e Galeão Cumbica, já está em sua residência descansando em Alvorada. Girino fraturou a clavícula no jogo do último sábado contra o Bahia no Vila Branca em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Superliga 2011. Ele fez sua cirurgia na terça a noite no Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre, teve alta na quarta e nas próximas semanas começará a fisioterapia para recuperar os movimentos. Girino segue afastado de suas atividades profissionais e segundo ele estará de volta ao futebol “dando tapas” no futebol sete em quatro meses (é um brincalhão esse Girino). O Atlético Chineiro está dando toda assistência necessária ao amigo e agradece a preocupação das diversas equipes que mostraram solidariedade com o atleta. Boa recuperação Girino!

8 comentários:

  1. esqueceu os apelido de palhaço carequinha e cavenaghi

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram do tambem famoso Carlos Simon!!!

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que quem quiser ajudar e enviar um chumaço de cabelo para o nosso atacante, será bem-vindo !

    ResponderExcluir
  4. força na piruca girino!

    ResponderExcluir
  5. Girino,
    não leve a mal mas estes apelidos,são porque tu mora em nossos corações, se não tu não serias lembrado.Boa recuperação e volte em breve.


    Luciano Machado, o veterano!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. posso emprestar uma peruca

    ResponderExcluir
  7. PO VALEU GURIZADA PELO APOIO....MAS QUEM EH O BRINCALHAO QUE DISSE QUE EO VOLTO EM 4 MESES???EM 40 DIAS TO DE VOLTA NA LIGA!!
    "FICADICA" PROS ADVERSARIOS!!!!
    ME AGUARDEM!
    GIRINO

    ResponderExcluir
  8. Um abração ,e boa recuperaçao pra vc ,eu tambem fiz a cirurgia no joelho novamente foi quinta passada,melhoras pra vc e sucesso.

    ResponderExcluir