Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro fica apenas no empate com União Sênior

domingo, 24 de março de 2013

Chineiro fica apenas no empate com União Sênior

O Chineiro cedeu o empate no final do jogo e frustou a grande torcida que compareceu ao Campo do Hospital de Clínicas em Porto Alegre no último sábado às 13 hs.
Com um grande grupo de 24 jogadores o time sujo de Porto Alegre saiu atrás do marcador aos 25 minutos do primeiro tempo em um erro na saída de bola o ataque do União tabelou na frente da área e em um chute forte abriu o placar para o time da casa. O Chineiro criou boas chances, mas não conseguiu  ser efetivo no primeiro tempo.
No segundo tempo com a troca dos 11 atletas o Chineiro empatou aos 8 minutos com Fabiano escorando o cruzamento de William após ter tabelado com o lateral Dedé. 10 minutos depois mais uma vez Fabiano, após falha do goleiro ele apenas empurrou para as redes depois do cruzamento de Dedé. Após a virada o Chineiro dominou amplamente o jogo e ficou no campo do adversário por um bom tempo, mas apesar do grande volume, não conseguiu concluir . O Chineiro chegou a ter um gol mal anulado em cobrança de falta. O União Sênior ameaçava nas bolas paradas e nos contra ataques, até que aos 42 minutos do segundo tempo em um contra ataque rápido, o goleiro Diego não conseguiu afastar um cruzamento da direita e o União chegou ao empate. Final: União Sênior 2 x 2 Chineiro.
Chineiro foi:
1. Grilo  / Diego
2. Leandro Tevez / Dedé / Binho
3. Délco / William
4. Marcelinho Dida / Rafael Pinga
6. Abel / Felipe Argentino
5. Tiago Hulk / Josué / Rafael Doug 
8. Jefferson Sibi / Alexandre
7. Marcio / Marcão
11. Markinhos / Douglas Toco
10. Maurício Calcanhar / Fabiano
9. Jones / Maicon Créu
Gols: Fabiano (2)

Um comentário:

  1. Vergonhaaaaaaaaa, Vergonhaaaaa, Time Sem Vergonhaaaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir