Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Coluna do Bandido

segunda-feira, 11 de março de 2013

Coluna do Bandido


Tem início na data de hoje a primeira coluna do blog, nela o volante e treinador interino Fabrício de Carvalho, o Bandido, fará comentários sobre as partidas disputadas, falará sobre assuntos gerais, reclamará, contará piadas, deitará,  rolará e também vai fingir-se de morto. 
Fabrício é um dos fundadores do Clube Atlético Chineiro e atualmente está afastados dos gramados devido a uma lesão no joelho esquerdo ocorrida no final do ano passado. Com 28 anos de idade ele trabalha com tecnologia da informação e suas características dentro de campo sempre foram a força física, a garra, a determinação e perfeição no toque de bola.



 

Abaixo a coluna falando sobre o último jogo contra o Parque Igara:

Chineiro por Bandido:

Mantivemos o esquema de jogos anteriores mas com funções diferentes optei por dois volantes mais fixos o dito PRIMEIRO VOLANTE, e dois meias clássicos Marcio e Markinhos, tivemos boa posse de bola apesar do horroroso campo, porem sem inspiração e infiltração chegamos pouco ao campo adversário, com a entrada de Toco, Doug e Marcao, demos mais mobilidade ao meio e também maior poder de fogo ao ataque, no segundo tempo com a volta de Márcio mais recuado de primeiro volante encurralamos o adversário.

No Setor defensivo mantivemos a mesma base, tivemos dificuldade em atacar pelos lados afunilávamos bastante muito devido ao campo pequeno e ruim perdíamos muito tempo para dominarmos e virarmos , a defesa foi segura ameaçada somente em bolas fora da área, Marcelinho Dida foi o destaque subindo todas no segundo andar para afastar de cabeça, JP também teve boa estréia.

O adversário:

Se postou muito bem, todos marcavam atrás da linha da bola e mantinham 4 zagueiros fixos atrás. Especulavam com perigo nos contra-ataques mas somente em arremates de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário