Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Tiago Motta, o Hulk, ele é o pulmão do Chineiro em 2013

terça-feira, 19 de março de 2013

Tiago Motta, o Hulk, ele é o pulmão do Chineiro em 2013


O entrevistado desta semana é uma grande personalidade, considerado o pulmão do time para 2013, o volante Tiago Motta, o Hulk! Tecnicamente ele já é apontado como um dos maiores volantes que atuaram pelo Atlético Chineiro.
Com 25 anos o carismático Hulk estreou ano passado marcando gols e este ano assumiu a responsabilidade no torneio de aniversário do Clube dos Comerciários mostrando grande qualidade também no chute participando das decisões por pênaltis, sendo decisivo nas últimas cobranças. O Colorado e morador de Viamão Hulk, tem como características grande vigor na marcação, força física e uma qualidade ótima no passe.
Hulk tem como grande amigo no grupo o lateral esquerdo Felipe Argentino, um jogador também marcado por suas características de força e raça. Argentino foi o responsável pro trazer o volante ano passado para o Chineiro, Hulk chegou, vestiu a camisa e mostra grande dedicação dentro de campo ao clube. 
Confira abaixo a entrevista exclusiva com Tiago Hulk:


Quem é Tiago Motta? 
É um cara amigo, tranqüilo, brincalhão, e que adora estar com os amigos e com as pessoas que fazem parte de sua vida. E que ama jogar futebol.

Dentro de campo, como você define seu estilo?
Meu estilo é intenso, com força, não tem jogada vencida, gosto de marcar e sair pro jogo com bastante técnica e desenvoltura. Mas quando tenho que jogar com técnica e qualidade jogo e quando tenho que marcar e chegar mais duro chego.

Qual a sua ligação com Felipe Argentino?
Posso dizer que todas, pois para mim ele é um irmão mais velho que sempre quis ter, somos amigos de infância, é um cara que sempre me protegeu, e me aconselhou nos momentos em que mais precisei dele. Para mim, não há palavras para descrever o quanto ele é importante em minha vida.

Você é considerado o pulmão da equipe para 2013, como você encara isso?
É uma honra ser considerado por esse time que tem muitos jogadores de qualidade e o melhor, que é a amizade. Tento fazer o melhor possível para que possamos sair com o resultado positivo sempre. É continuarei me doando intensamente para a equipe.

Logo nos seus primeiros momentos na equipe você já tem duas taças, sorte ou competência? Qual momento você destacaria nas duas competições?
Acredito se tratar de competência, pois um grupo com a nossa qualidade aliada a nossa técnica e raça é merecedor dos resultados obtidos. Foram dois momentos bem distintos, pois na primeira competição nos doamos mais, jogando com raça e marcação intensa, e na segunda competição mostramos a qualidade que temos tocando a bola e dominando sempre os adversários.

Como é a responsabilidade de substituir o clássico volante Fabrício?
Ainda não tive o prazer de jogar com ele, mas é uma responsabilidade imensa por sua história na equipe. Sei que é uma das lideranças do grupo e torço por sua volta.

O apelido "Hulk" vem de onde?
Olha (risos), no ano de 2012, na minha estréia pelo time, poucos me conheciam e quando entrei, logo escutei “Hulk, toca a bola”, “Boa Hulk” e então pensei...o apelido pegou. Melhor que “Helton ou “Ygor” como o Felipe Argentino tentou me chamar por diversas vezes (risos). Mas curti o apelido e está dando sorte.

Qual o objetivo principal para o ano?
O objetivo é a Copa UEFA, tentarei manter a regularidade e continuar a fazer bons jogos para que tenhamos um fim de ano com pontos positivos e mais títulos para o nosso Chineiro.

Ficha
Nome: Tiago Nogueira Motta
Estado Civil: Namorando
Posição: Volante
Idade: 26 anos 
Peso: 77 kg 
Cidade Natal: Viamão
Profissão: Agente Administrativo (Hospital Mãe de Deus)
Clube: Sport Club Internacional
Comida Preferida: Frango à passarinha
Estilo Musical: Samba
Um medo: Não poder mais praticar futebol
Chuteira: 39
Marca da Chuteira: Mizuno
Clubes por onde passou: Allanbik, União e Tamoio
Jogador em que se espelha: Xabi Alonso
Hulk (22), grande qualidade no passe para a saída de bola.




3 comentários:

  1. Grande Hulk ! Grande pessoa e combatente como volante !

    Jogando o fino da bola !

    Abraçao

    ResponderExcluir
  2. Ai Hulk!! Grande jogador esse é meu volante!!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Veste a camisa e joga demais!

    Abraços

    ResponderExcluir