Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro supera desfalques e empata no final contra o Bahia

sábado, 27 de julho de 2013

Chineiro supera desfalques e empata no final contra o Bahia

Lateral esquerdo Luciano escapa da marcação observado por Jones (ao fundo).

O Chineiro empatou com o Bahia neste sábado em Gravataí no Campo do América em 1 x 1, muito desfalcado e com três jogadores voltando de lesão o time sujo apresentou um futebol fraco e só conseguiu empatar o jogo aos 40 minutos do segundo tempo. Foi o menor elenco do ano, faltaram: Doug, David, Eré, Toco, Márcio, Xandy, William, Tevez, Acosta e Girino. Voltaram a atuar: Luciano, Fabrício e Fabiano.

O Bahia mostrou uma equipe bastante organizada dentro de campo, taticamente envolveu o Chineiro, mas não levou grande perigo ao gol do goleiro Diego. Com 5 minutos de jogo Diego fez uma boa defesa em cobrança de falta na entrada da área. Aos 10 minutos o Chineiro perdeu o zagueiro Pinga lesionado. O Bahia chegou ao seu gol somente aos 20 minutos do primeiro tempo em uma jogada casual, o atacante bateu cruzado e a bola bateu em Marcelinho Dida entrando no gol. Sem grande organização o Chineiro tentou ao empate e a melhor chance foi em cobrança de falta, Calcanhar cobrou da esquerda e Jefferson Sibi cabeceou livre perdendo sozinho a chance do empate. 

No segundo tempo o Bahia pressionou, mas novamente sem grandes perigos. O Chineiro não conseguia manter a posse de bola e ainda perdeu outro zagueiro aos 25 minutos, Marcelinho saiu com uma lesão na coxa direita. Com Fabiano, Calcanhar e Jones na frente  o time de Porto Alegre passou a explorar os contra ataques e foi em um deles que Calcanhar sofreu falta na intermediária pela direita, Sibi alçou a bola na área e Fabiano foi derrubado. Penalti cobrado pelo artilheiro do ano, Marcão que empataria a partida aos 40 minutos do segundo tempo e marcaria o seu 11º gol no ano.

Com o resultado de 1 x 1 o Chineiro mantém uma invencibilidade de 3 jogos em cima do time de Gravataí.

Na terça feira o blog publica a galeria de fotos da partida e na quarta uma entrevista com o lateral direito Daniel Reck, que atualmente está lesionado, na próxima semana o especial Chineiro 7 anos retorna com a matéria sobre o ano de 2009.

No sábado o Chineiro enfrenta o Time FC.

Chineiro foi:

1. Diego / Grilo
5. Délcio / Paulinho
3.Marcelinho Dida / Abel
4. Pinga
23. Argentino / Luciano

14. Josué / Fabrício
8. Sibi
11. Marquinhos / Fabiano
9. Marcão

7. Calcanhar
28. Jones

Gol: Marcão

2 comentários:

  1. BOA MATÉRIA.

    DIVULGAMOS ELA NO NOSSO FACE
    https://www.facebook.com/BahiaFutebolClubeGravatairs
    https://www.facebook.com/bahiafutebolclubegravatai

    GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir