Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Em jogo de oito gols Chineiro empata em Cachoeirinha

sábado, 6 de julho de 2013

Em jogo de oito gols Chineiro empata em Cachoeirinha

Com muita chuva Chineiro e Valência fizeram um jogo com grande movimentação.
 
O Atlético Chineiro depois de dois finais de semana de folga forçada devido as chuvas voltou a campo neste sábado no CityPark em Cachoeirinha para enfrentar o Valência em um belo jogo com oito gols, no final empate em 4 x 4.
 
Com muita chuva o time sujo de Porto Alegre saiu na frente após um belo passe de Marcão que deixou Jefferson Sibi na cara do gol e com um leve toque ele encobriu o goleiro fazendo 1 x 0. A iniciativa do jogo era toda do time da casa, que viraria o jogo para 2 x 1, mas ainda na primeira etapa novamente ele, o mascarado Sibi cobraria falta da entrada da área e marcaria um gol semelhante ao de Neymar contra a Itália e igualaria o placar. No final do primeiro tempo o Valência faria 3 x 2.
 
No segundo tempo com uma proposta mais ofensiva o Chineiro empatou novamente, após o rebote do goleiro, Márcio sofreu pênalti, Marcão cobrou e igualou o placar aos 5 minutos de jogo. Um minuto depois novamente Marcão, de fora da área bateu rasteiro no canto direito do goleiro e fez 4 x 3. Aos quinze minutos de falta o time alvi-verde empatou e definiu o placar em 4 x 4. A partir do empate ambas as equipes tiveram diversas oportunidades para sair com a vitória, mas não tiveram competência para marcar mais gols.
 
Na semana que vêm o Chineiro vai a Gravataí no gramado do América.
 
Chineiro foi:
 
1. Diego / Grilo
2. Leandro Tevez / Xandi
3. Pinga
4. Daniel Délcio / Fabrício
23.Felipe Argentino / Abel
 
5. Josué / Benzema
8. Jefferson Sibi / Tiago Hulk
7. Everson Eré / Maurício Calcanhar
9. Marcão
14. Toco / Márcio 
 
9. Jones
 
Gols: Sibi (2) e Marcão (2).

3 comentários:

  1. Reintegrando a matéria, ressaltar que antes do primeiro gol, Sib artilheiro do dia já tinha colocado uma bola na trave, com um chute forte da entrada da área!!! E no pênalti sofrido pelo Marcio foi num rebote de uma falta cobrada por Sib... Não gosto de da moral Prá ele, mas sábado ele tava demaisssssss...

    ResponderExcluir
  2. O mais impressionante é que acima é um post do Sibi falando dele e achando que está anônimo!

    ResponderExcluir